Início Polícia Buritis – PM prende homem suspeito fazer “delivery” de drogas e acusado...

Buritis – PM prende homem suspeito fazer “delivery” de drogas e acusado de maus-tratos à própria mãe

Nesta segunda-feira (13) no bairro Veredas, no município de Buritis, no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de traficar drogas e ainda por maus-tratos à mãe.

Os policiais militares receberam informações anônimas, que um homem estaria utilizando uma bicicleta para traficar drogas na modalidade “delivery”. Durante patrulhamento, o suspeito foi localizado e em seu poder localizada uma pedra de substância semelhante à crack e R$202 em dinheiro. 

Outra denúncia contra o suspeito, mencionava que ele estaria submetendo sua mãe à maus-tratos. Na casa do suspeito, no mesmo bairro da abordagem policial, foi encontrada uma idosa de 72 anos trancada na residência e sozinha. A idosa encontrava-se em local insalubre e possuía imitações para se locomover por conta própria, necessitando de cuidados especiais. 

Os policiais acionaram o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e a idosa ficou aos cuidados dos assistentes sociais. O homem, que já havia sido preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, receptação e ameaça, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.