Na noite desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, por volta de 23h, o bairro Água Fresca registrou mais uma ocorrência Policial, desta vez o jovem Luiz Fernando de Oliveira Paiva, de 21 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de um bar na rua Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage, de frete para um ponto de mototáxi.

De acordo com as informações, dois ocupantes de uma motocicleta aproximaram do local, quando o garupa abriu fogo contra o jovem que estava sentado em uma cadeira, que após ser baleado caiu ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local, mas apenas pôde constatar que o jovem já estava morto, os atiradores após o crime fugiram em alta velocidade sentido bairro Gabiroba onde tomaram rumo ignorado.

Viaturas da Polícia Militar, compareceram ao local do crime mas até o momento ninguém foi preso, a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal do cemitério da Paz.

O caso vai ser investigado.

ItabiraOnline