Estudantes poderão tirar dúvidas sobre redação e matemática

A Escola do Legislativo Professor Paulo Neves, da Câmara Municipal de Itabira, realiza no próximo sábado, dia 13 de novembro, um aulão especial para estudantes que vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa acontece em parceria com os professores Ivan de Souza e Carol Carvalho, que vão ministrar conteúdos de redação e matemática.

Podem participar alunos do 3° ano do Ensino Médio das escolas públicas de Itabira. O aulão especial acontecerá a partir das 8h, no plenário do Legislativo. Para participar é necessário se inscrever por meio de um formulário online (clique aqui).

O aulão especial para o Enem acontecerá seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19, com distanciamento, uso obrigatório de máscara e público limitado a 70 alunos. 

Sobre os professores parceiros 

Ivan de Souza é graduado em Letras pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), mestre em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor das redes municipal e particular em Itabira. Atua como professor de Língua Portuguesa e é especialista em ensino de redação com 10 anos de experiência.

Carol Carvalho é graduada em Matemática pela Funcesi, especialista em Educação Matemática e atua nas redes municipal e particular em Itabira há mais de 15 anos.