Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de praticar homicídio contra homem de 41 anos e que fazem parte da Organização Al Qaeda, foram detidos nesta terça-feira (16/11) pela Polícia Civil, em Campos Altos, dpeois de cumprimento de mandados de apreensões, autorizados pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado regional Vitor Hugo Heisler, além de homicídio, eles possuem passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de armas, roubo e furto. “Eles são extremamente perigosos”, destacou o delegado.

Ainda conforme Heisler, a dupla é suspeita ter praticado homicídio, ocorrido em 30 de agosto deste ano, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos. “Na ocasião, eles mataram uma pessoa de 41 anos a tiros e o motivo foi uma dívida de drogas. Inclusive, eles fazem parte de uma organização criminosa denominada Al Qaeda”, informou o delegado.

Ainda conforma o delegado, após serem detidos, os dois menores foram encaminhados ao Centro de Internação de Araxá, em virtude do homicídio. “Trata-se de uma investigação qualificada da Polícia Civil de Campos Altos”, finalizou.

Com informações EM