Crédito - Divulgação ArcelorMittal

Líder no Brasil na produção de aço e um dos maiores em mineração no mundo, o Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados. Em seus 11 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

A ArcelorMittal Brasil opera na produção de aços no país, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano. Com plantas industriais em seis estados, emprega cerca de 16 mil pessoas. Produz aços longos e planos de alta qualidade para indústrias automobilística, de eletrodomésticos, embalagens, construção civil e naval. Também atua em mineração, geração de energia, produção de biorredutor renovável e tecnologia da informação. Sua ampla rede de distribuição e serviços atende às demandas dos mercados doméstico e internacional.

Detalhes da vaga:
Executar as atividades inerentes ao processo produtivo de sínter como: verificação do nível de matéria-prima nos silos, solicitar ou realizar manobras para transportar matéria-prima ou abastecer os silos, realizar a limpeza de silos e peneiras e inspecionar as caçambas, bem como coletar amostras de combustíveis e enviar para o laboratório, realizar as análises, conforme os procedimentos internos e normas de segurança vigentes.

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em turno de revezamento;
Vivência em área industrial;
Desejável conhecimento do processo de sinterização.

Mais detalhes e cadastro neste link