Foto: Reprodução Vídeo

Na sequência do inquérito aberto na segunda-feira, dia 4, serão realizados depoimentos para esclarecer os detalhes do incidente. O indivíduo, que sofreu fraturas nas costelas e teve de ser hospitalizado, será interrogado pela Polícia Civil.

O motorista alcoolizado envolvido na colisão com o portão de um condomínio em Itaúna será chamado para depor diante das autoridades policiais nos próximos dias. No dia 4, foi instaurado um inquérito para apurar os pormenores do acidente, bem como os crimes de condução sob a influência de álcool e dano qualificado.

Foto: PMRv

O incidente ocorreu na tarde do último domingo, dia 3. O vídeo acima demonstra o momento em que o veículo perde o controle e colide com o portão do condomínio. O indivíduo, de 35 anos, sofreu fraturas nas costelas.

O condutor seguia na direção de Itatiaiuçu a Itaúna quando perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. O teste do bafômetro confirmou a sua embriaguez, de acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Devido ao impacto, o motorista ficou preso às ferragens e teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital Manoel Gonçalves.

O condutor não foi levado à delegacia no dia do acidente devido à sua condição de saúde naquele momento.