ASCOM PMJM

João Monlevade recebeu no último domingo (26) uma importante competição de artes marciais. Aconteceu nas dependências do Colégio Cesp (antiga ACM), no bairro Alvorada, a Copa João Monlevade de Karatê.

A competição contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e teve a participação de dezenas de atletas de várias cidades além de João Monlevade, como São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira, Ipatinga, Belo Horizonte, Raul Soares e Presidente Venceslau.

Presente à abertura do evento, o prefeito interino de João Monlevade, Fabrício Lopes (Avante), exaltou a realização de mais uma importante competição esportiva na cidade. “É muito bom sediarmos eventos esportivos como esse e é muito gratificante recebermos atletas de várias cidades em João Monlevade e contarmos com um público tão significativo. Isso demonstra que temos prestígio na área esportiva. Agradeço e parabenizo a todos os envolvidos na organização da Copa João Monlevade de Karatê e vamos trabalhar para que mais competições como essa sejam realizadas na cidade”, afirmou Fabrício.

O evento foi solidário e os atletas doaram alimentos e brinquedos em bom estado, a serem distribuídos para entidades beneficentes.