Divulgação: Minas em Dia / CBMMG

Na tarde desta sexta-feira (14/06), o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Três Marias foi acionado para resgatar vítimas de um grave acidente na BR 040, na altura do km 354, entre as cidades de Três Marias e Felixlândia. O acidente envolveu dois veículos, uma Chevrolet Spin e uma BMW, resultando em seis vítimas do sexo masculino.

Divulgação: Minas em Dia / CBMMG

Quatro homens estavam no veículo Spin, dos quais dois morreram dentro da ambulância da concessionária Via 040 enquanto recebiam atendimento. As vítimas fatais foram identificadas como L. de S. F. C., de Rio Pomba, e L. G. N. N., de Juiz de Fora.

Divulgação: Minas em Dia / CBMMG

Outra vítima, E. J. M. D., de Mercês, foi socorrida em estado grave. O outro ocupante da Spin sofreu contusões leves.

No veículo BMW, dois passageiros ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram entregues com vida às equipes da ambulância Via 040. O motorista e um passageiro que sofreu fraturas múltiplas no membro inferior, enquanto o outro teve apenas contusões leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao local para realizar os trabalhos de investigação e determinar a causa do acidente.

Não foi divulgado a dinâmica do acidente.