Foto: Redes Sociais / Reprodução

Na noite de terça-feira, 18 de junho, próximo ao velório municipal em João Monlevade, um acidente de trânsito de grande gravidade deixou dois condutores em estado crítico. O acidente, que envolveu uma motocicleta e uma bicicleta, ocorreu por volta das 20h.

De acordo com o Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR), o condutor da motocicleta, um jovem de 24 anos, sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniencefálico (TCE), encontrando-se desacordado no local do acidente. Equipes do SEVOR foram rapidamente mobilizadas para prestar atendimento. O jovem foi entubado imediatamente pelo médico plantonista no Hospital Margarida de João Monlevade.

O condutor da bicicleta também não escapou ileso, apresentando várias fraturas e escoriações. Ele foi atendido no local e, posteriormente, transferido para o mesmo hospital, onde recebe os cuidados necessários.

O SEVOR atendeu a emergência com três equipes especializadas, incluindo a Unidade de Resgate (UR), que trabalharam em conjunto para prestar assistência aos feridos. Além disso, duas viaturas da Polícia Militar (PM) forneceram apoio no local.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente. Matéria em atualização, aguardando ocorrência da 17ª Cia PM Ind- João Monlevade